Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
171 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 96 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Sonda It.
26 Abril 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, parte gestão, como também colaboradores, indico a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
14 Abril 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, todos bem educados e próximos de nós, principalmente a gerência e supervisão, ofereciam oportunidades de crescimento, havia reajuste salarial e de benefícios a cada 6 meses. O ambiente de trabalho era bom, bem arejado e climatizado, havia local confortavel para descanço, copa para pausas rápidas. O atendimento de suporte á nossa estação de trabalho era muito demorado más funcionava.
Prós
Ótimos benefícios, ótimos gestores, local confortavel para trabalhar, oportunidades de crescimento.
Contras
Demora muito grande de atendimento do suporte como: Manutenção dos computadores.
Dica a diretoria
Diretoria sempre foi atenciosa e se preocupava com os colaboradores. Nos atendiam quando necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Abril 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
2 Abril 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipes qualificadas, treinamentos completos e constantes, além de uma infraestrutura completa.
Prós
Oferece a oportunidade de se relacionar profissionalmente dentro de uma equipe.
Contras
Não oferece muitas oportunidades de promoção e crescimento dentro da mesma.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com superiores, mantendo sempre um relacionamento transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
1 Abril 2021. Técnico de Suporte, São Paulo
Pouca chance de crescimento e não aproveitamento do conhecimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise sugestiva
25 Março 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Sinceramente não tenho o que reclamar da empresa, pois no curto tempo que fiquei não tive problemas, mas algo que me decepcionou foi a falta de visibilidade na qualidade geral do funcionário no sentido de ausência de investimento no desenvolvimento e crescimento profissional considerando o fator meritocrático.
Prós
Benefícios VA, VR, VT, CO e CM excelentes.
Contras
Sem plano de carreiras, campanhas de motivacionais, reconhecimento e desenvolvimento profissional.
Dica a diretoria
ObsO fato de expor os dados de produtividade do funcionário num quadro não vai deixar ele motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk
13 Março 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que agrega muitos conhecimentos as colaboradores. Porém sem chance de crescimento. E nós da área de T.I precisamos nos desenvolver em todo seguimento. Mas eu recomendo. Ótima empresa.
Prós
Aprendizado
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa porem as oportunidades são bem poucas
1 Março 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa tem onde experiencias podem ser adquiridas porem a poucas oportunidades de promoções e o salario não e adequado ao mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRANDE EMPRESA DE ti.
1 Março 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com nome que atende uma gama de serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda do Brasil
17 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional com plano de carreira e ótimos benefícios.
Prós
Bom plano de carreira, pagamento em dia.
Contras
Baixo salário.
Dica a diretoria
Bom entendimento com os Coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
13 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
A sonda é uma empresa que sempre da suporte ao seu funcionário, com um trabalho excelente especialmente em home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
11 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa grande com oportunidade de crescimento interno dependendo do cargo, valoriza as mudanças de cargos internas, tem excelentes profissionais e valoriza o treinamento de novos colaboradores.
Prós
A disponibilidade de mudança de cargo e a valorização dos seus funcionários
Contras
Não aceitar Ex funcionários e demorar com processos de trocas de cargos
Dica a diretoria
Ótimos supervisores e diretoria muito competente incentivando o crescimento dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiencia Service Desk
6 Fevereiro 2021. Analista de Servce Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui oportunidade de crescimento.
Prós
Oportunidade de treinar outros idiomas, através de atendimento bilingue.
Contras
Não agrega valor técnico em TI.
Dica a diretoria
Como trabalhei locado no cliente, não tive a oportunidade de conhecer os diretores tão bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
4 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui o melhor dos ambientes de trabalho, mas com ótima equipe. De difícil acesso e não possui facilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um empresa mediana
3 Fevereiro 2021. Analista service desk, São Paulo
uma boa empresa com boas chances de crescimento.
Prós
experiencia com ferramentas relacionadas a t.i
Contras
ambiente de trabalha desagradavel
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
22 Janeiro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Janeiro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ...
13 Janeiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
..............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda IT
10 Janeiro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, promove muitas possibilidades de crescimento profissional, colegas que ajudam e estão dispostos a colaborar para desemprenho mutuo da empresa.
Prós
Crescimento profissional
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa em manter seus trabalhadores motivados.Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da SONDA por localização
  1. São Paulo (171)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Administrativo
    Ontem 17:11
    Parauapebas - PA
  2. Assistente Administrativo
    Ontem 16:46
    São Luís - MA
  3. Técnico De Suporte VIP
    08 Mai. 18:22
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (30)